quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A cidade de SC torna-se o primeiro destino de viagem ideal para o autismo

 

Surfside Beach, SC (WMBF) -O Conselho Surfside Town Beach assinou a primeira proclamação de fazer Surfside Beach o primeiro destino de viagem ideal para o autismo.

O fundador da Champion Autism Network, ou CAN, estava presente quando o Conselho assinou a proclamação.

"O conselho da cidade de Surfside será proclamando que Surfside Beach é um destino de viagem ideal para o autismo e, tanto quanto eu sei, nenhuma outra cidade ou cidade fez essa declaração," Becky Large explicou.

Por Large, ela comparou este movimento ao facto de ter um bebê, ou casar. Durante anos ela tem trabalhado para aumentar a conscientização do autismo através de filmes amigáveis ​​sensoriais e outros eventos.

Um dos objetivos principais de Large é a criação de uma zona livre , isenta de julgamento para famílias com crianças no espectro do autismo.

"Estamos tentando criar uma zona livre de julgamento, e não apenas por algumas horas, mas para um par de dias", disse ela.

O prefeito de Surfside Beach, Doug Samples, diz que não poderia imaginar um melhor ajuste.

"Sendo a praia familiar, sendo de baixo perfil, menos densamente povoada, isto soa como uma combinação perfeita", explicou Samples.

"O lema de Surfside Beach é a praia com a família e eles querem famílias para vir aqui onde tudo é tranquilo e é pequeno, e nós estamos prontos para servir e é o lugar perfeito para lançar esta iniciativa," Large disse.

Becky Large é a fundadora da rede e diz que mais e mais famílias a contactam a cada semana, depois de receber um diagnóstico de PEA.

Essas chamadas inspiraram-na ainda mais para expandir a consciência de toda uma comunidade.

"Estou me aproximando como uma espécie de turista ... certificando-se de uma empresa de administração de imóveis entende as necessidades, têm membros da família que estão no espectro e entendem o processo de seleção para uma casa adequada", explicou Grande.

Umas férias relaxantes é um desafio grande porque seu próprio filho tem autismo, mas ela acredita que esses tempos desafiadores poderiam acabar.

"É muito divertido para ir em algum lugar, onde todos os recebem e compreendem. E você realmente pode trocar histórias com outras famílias e falar sobre o que está funcionando para você e se eles são de diferentes estados, podemos cruzar conhecimento e aprender uns com os outros ... e ajudar a crescer a consciência e quem sabe ... criar melhores serviços e suportes, "Large acrescentou.

"Nós temos tanta coisa para fazer aqui, que você não pode realmente chegar a uma objeção ..
você tem que sair de casa e vir aqui ", disse Large.

Nenhum comentário:

Postar um comentário